Copa Paulista: Red Bull fecha com volante autor do gol do título estadual do Náutico

Jobson tem contrato com o Timbu até maio de 2019; neste temporada, disputou 22 jogos e anotou três gols

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Lanterna do Grupo 2, o Red Bull Brasil segue reforçando o elenco para a sequência da Copa Paulista. Depois de acertar com o zagueiro Sueliton, o Toro Loko fechou com outro jogador do Náutico: o volante Jobson ficará no Majestoso até o final da temporada. Ele tem contrato com o Timbu até maio de 2019, e, neste ano, disputou 22 jogos e anotou três gols.

Copa Paulista: Red Bull fecha com Jobson, volante autor do gol do título estadual do Náutico
Copa Paulista: Red Bull fecha com Jobson, volante autor do gol do título estadual do Náutico
Um desses tentos marcou a história do clube alvirrubro. Em 8 de abril, marcou o gol do título Pernambucano (vitória por 2 a 1 sobre o Central, na Arena Pernambuco), quebrando um jejum de 13 anos sem títulos da equipe.

No Campeonato Brasileiro da Série C, frequentou mais o banco de reservas e viu o time perder o acesso para o Bragantino.

COMO ESTÁ?
O Red Bull ocupa a sétima e última colocação do Grupo 2 da Copa Paulista. No entanto, o G4 não está distante. Atualmente, a zona de classificação é formado por Ferroviária, com 17 pontos; XV de Piracicaba, com 13; e Rio Claro e Desportivo Brasil, com dez. O Toro Loko tem nove, mesma pontuação de Noroeste, quinto, e Inter de Limeira, sexta.


 
 
" />