Série D: Red Bull Brasil anuncia mais dois reforços: lateral-esquerdo Denner e o meio-campista Jorge Luiz

Os atletas assinaram com o clube até o final desta temporada, com o objetivo de fortalecr o grupo para a disputa da Série D do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 2 (AFI) - Em fase final de preparação para a disputa da Série D do Brasileirão, o Red Bull Brasil anunciou nesta quinta-feira no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu, as contratações do lateral-esquerdo Denner, que disputou o último Campeonato Paulista pelo Penapolense, e do meio-campista Jorge Luiz, que estava na Friburguense-RJ. Os atletas assinaram com o clube até o final desta temporada.

Denner veio do Penapolense
Denner veio do Penapolense

Formado na base do Corinthians, o lateral-esquerdo Denner elogia o clube e espera levar o time de Campinas à Série C do Brasileirão nesse primeiro ano de disputa do nacional.

”O Red Bull Brasil possui uma estrutura excelente, com grandes profissionais, e todos com um objetivo em comum. Estou muito feliz pela oportunidade e a expectativa nesta Série D é a melhor possível”, declarou o defensor.

O meia Jorge acredita que as partidas como mandante são fundamentais para a classificação.

“Disputei a Série D em 2012 (Friburguense) e sei o quanto é difícil esse campeonato. A primeira fase são poucos jogos, por isso, não podemos desperdiçar pontos em casa, até porque os jogos fora de casa serão bem complicados, independente do adversário”, afirmou o atleta.

O time de Campinas enfrenta o União Barbarense em jogo-treino neste sábado, às 10h, no estádio Antônio Guimarães, em Santa Bárbara D’Oeste.

SAIBA + SOBRE A SÉRIE D

Na primeira fase são 40 clubes divididos em oito grupos de cinco equipes. Os dois melhores times de cada grupo avançam para as oitavas de final do torneio. Os quatro clubes classificados para a fase semifinal da competição estarão garantidos na Série C do Brasileirão em 2016. O Toro Loko está no grupo A7, ao lado de Ypiranga-RS, Operário-PR, Inter de Lages-SC e Resende-RJ.

Jorge Luiz estava na Friburguense
Jorge Luiz estava na Friburguense

FICHA TÉCNICA:

Nome: Jorge Luiz
Posição: Meio-campista
Idade: 27 anos
Principais clubes: Flamengo, Macaé-RJ e Friburguense-RJ

Nome: Denner Paulino Barbosa
Posição: Lateral-esquerdo
Idade: 21 anos
Principais clubes: Corinthians e Atlético-GO

 
 
" />