RN: ABC vence "Clássico Rei" e mantém 100% de aproveitamento no returno

O triunfo leva o ABC aos 9 pontos e mantém o clube com 100% de aproveitamento no returno

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 3 (AFI) - Assim como no primeiro turno do Campeonato Potiguar, o ABC levou a melhor no clássico sobre o rival América. Neste domingo, o Mais Querido venceu o rival por 1 a 0, com gol de Tiago Garça, em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno do Estadual.

O triunfo leva o ABC aos nove pontos e mantém o clube com 100% de aproveitamento no returno. O Alvinegro fica na segunda colocação atrás do Palmeira de Goianinha, que tem um ponto a mais. No entanto, o ABC tem um jogo a menos que o líder. Já o América segue com nove pontos, na terceira colocação, sofrendo o primeiro revés no segundo turno.

Centenário enfim vence a 1ª!
Depois de passar todo o primeiro turno e mais três jogos do returno sem vencer um jogo sequer, o Centenário Pauferrense quebrou o jejum neste domingo e derrotou o Alecrim por 1 a 0, fora de casa. Lanzinho fez o gol que tirou o time de Pau dos Ferros da lanterna, deixando o time em penúltimo lugar com três pontos. O Alecrim, por sua vez, fica na sétima colocação com três pontos.

Campeão do primeiro turno e já garantido na final do Estadual, o Santa Cruz ainda não se encontrou no returno. Depois de estar perdendo por 2 a 0, Tricolor do Trairi reagiu, mas não passou de um empate com o ASSU, por 2 a 2, fora de casa. O Santa Cruz ainda não venceu no returno e segura a lanterna com dois pontos e um jogo a menos, enquanto o ASSU é o quinto com cinco pontos.

Confira os jogos da 4ª rodada do Potiguar

Domingo
Palmeira de Goianinha 3 x 1 Baraúnas
Alecrim 0 x 1 Centenário Pauferrense
ABC 1 x 0 América
Corintians 3 x 1 Potiguar-M
ASSU 2 x 2 Santa Cruz

Veja a classificação!