Paulista A2: Portuguesa Santista tem retornos para encarar o Red Bull Brasil

Na tabela de classificação, a Briosa ocupa a sexta colocação, com 14 pontos conquistados e está a cinco jogos sem perder

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 01 (AFI) - Depois da sequência frenética de jogos, o elenco da Portuguesa Santista terá pelo menos três dias para descansar e já se preparar para o próximo desafio. O time de Santos volta à campo nesta segunda-feira (03), quando a partir das 20h irá encarar a equipe do Red Bull Brasil, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 11ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Na tabela de classificação, a Briosa ocupa a sexta colocação, com 14 pontos conquistados e está a cinco jogos sem saber o que é derrota.

RETORNOS

França retorna ao time Foto: - Fabrizio Neitzke / Agência Briosa
França retorna ao time Foto: - Fabrizio Neitzke / Agência Briosa
Para a partida diante do Red Bull Brasil, a Briosa contará com os retornos de Léo Costa e França, que cumpriram suspensão na última rodada, no empate em 1 a 1 com o Velo Clube, e ficam à disposição do treinador Axel.

Assim, ao que tudo indica, Maranhão entrará como titular, na vaga de Rodriguinho, além da provável volta de Gualberto à equipe, conforme o revezamento que o treinador tem feito, visando evitar fadigas e lesões. No mais, a Portuguesa Santista deve ir à campo com a mesma base do último jogo.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, a Briosa deve ir à campo com: Leandro; Luís Felipe, José Gabriel, Brumatti e Renan; França, Gualberto (Vinicius) e Léo Costa; Bruninho, Compri e Maranhão (Rodrigo).