Copa Paulista: Portuguesa Santista anuncia meia com passagem pela base do Fluminense

Carlinhos tem 22 anos e estava no Criciúma, onde disputou apenas uma partida em 2020

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 28 (AFI) - Faltando uma semana para a estreia na Copa Paulista, a Portuguesa Santista continua anunciando reforços. O mais novo deles é o meia Carlinhos, de 22 anos.

Com passagens pelas categorias de base do Bahia e do Fluminense, o novo reforço da Briosa estava no Criciúma. No Tigre, Carlinhos disputou apenas um jogo, pelo Campeonato Catarinense, no dia 26 de janeiro.

Carlinhos foi anunciado como reforço (Foto: Agência Briosa)
Carlinhos foi anunciado como reforço (Foto: Agência Briosa)
"Fui muito bem recebido pelo grupo e diretoria. Pretendo dar meu máximo dentro de campo para criar identificação com essa torcida apaixonada", disse Carlinhos.

JOGO-TREINO
No último final de semana, a Portuguesa Santista realizou um jogo-treino contra o Audax, em Osasco, e ganhou por 2 a 0, com gols do zagueiro Souza e do lateral-esquerdo Matheus Leal.

"O Audax foi um adversário que nos tirou da zona de conforto. Pude testar um esquema tático diferente e a equipe se portou muito bem. Estou contente com esse início de trabalho e espero que a gente continue nessa pegada", disse Axel.

No Grupo 4 ao lado de Ponte Preta, Juventus e São Bernardo, a Portuguesa Santista estreia na Copa Paulista no próximo dia 4, contra a Macaca, em Santos.