Paulista A2: Atacante supera falta de espaço e exalta gol decisivo pela Portuguesa

Luiz Thiago entrou em campo pela primeira vez e marcou o gol da vitória rubro-verde

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 13 (AFI) - O atacante Luiz Thiago estava sem espaço na Portuguesa, mas aproveitou bem a primeira oportunidade que teve. Ele entrou no segundo tempo do duelo contra o Penapolense, na última segunda-feira, quando o adversário vencia por 2 a 1, e decidiu o jogo ao dar a assistência para o gol de empate e marcar o gol da virada.

“É muito gratificante sair do banco e poder ajudar a equipe com uma assistência e um gol. É só agradecer a Deus. Trabalhamos bastante durante a semana e fomos coroados com essa vitória”, afirmou o jogador de 22 anos.

Luiz Thiago entrou no segundo tempo e decidiu para a Lusa. (Foto: Reprodução)
Luiz Thiago entrou no segundo tempo e decidiu para a Lusa. (Foto: Reprodução)

Luiz não foi aproveitado nenhuma vez pelo antigo técnico Guilherme Alves e ganhou espaço aos poucos com Alan Aal. Foi relacionado pela primeira vez no jogo contra o Rio Claro, válido pela 11ª rodada, mas não entrou em campo.

Contra o Penapolense, enfim teve a chance de mostrar seu futebol e ajudou a Lusa a encerrar um jejum de nove jogos sem vitória. Além disso, o time deixou a zona de rebaixamento e pulou para a 12ª colocação, com 11 pontos.

O próximo passo é garantir a permanência da Lusa. Para isso, é de extrema importância que o time vença o duelo com o Juventus, às 10 horas deste domingo, pela 13ª rodada, no Canindé.

 
 
" />