Paulista A3: Após saída de Brunoro, Desportivo Brasil tem novo gerente geral

Marcelo Lima estava trabalhando nas categorias de base do Bahia e volta a trabalhar em São Paulo

por Agência Futebol Interior

Porto Feliz, SP, 27 (AFI) - Focado na fase final do Campeonato Paulista da Série A3 rumo ao acesso, o Desportivo Brasil teve uma mudança na alta cúpula do clube. Isso por que nessa terça-feira, a diretoria do Dragão Chinês anunciou a chegada de Marcelo Lima, novo gerente geral da equipe. O profissional chega para assumir a vaga que era de José Carlos Brunoro, que saiu do cargo a algumas semanas.

O novo dirigente estava trabalhando na base do Bahia. Antes disso, ele já foi diretor de executivo do Ituano e também foi coordenador das categorias de formação de times da elite nacional, como São Paulo e Atlético-PR.

Novo gerente geral, Marcelo Lima ao lado de chineses na apresentação no Desportivo Brasil (Foto: Raphael Zilli/ Desportivo Brasil)
Novo gerente geral, Marcelo Lima ao lado de chineses na apresentação no Desportivo Brasil (Foto: Raphael Zilli/ Desportivo Brasil)
Marcelo é um estudioso do meio esportivo, tanto que é formado em esporte com habilitação em futebol e tem especialização em fisiologia do exercício. Além disso, ele possui a "licença A" do curso de Qualificação de Treinadores e "licença B" em instrutor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Desportivo Brasil se classificou em quarto lugar na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, com 36 pontos, e agora encara o Barretos nas quartas de final. A primeira partida entre as duas equipes acontece no Estádio da Fortaleza, nesse sábado, às 19h. Já o jogo de volta está marcado para o outro sábado (07), no Ernesto Rocco, às 15h.