Ponte Preta mira ex-São Paulo e atacante do Fluminense

Morato e Matheus Alessandro estão sendo observados pela diretoria alvinegra

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - A Ponte Preta nunca escondeu a busca por um atacante para assumir o lugar de Bruno Rodrigues, que foi para o São Paulo. Como André Luis, do Corinthians, é mais complicado, a diretoria tem dois nomes na lista: Morato e Matheus Alessandro.

O primeiro tem contrato com o Red Bull Bragantino até dezembro de 2022 e não está nos planos de Maurício Barbieri, tanto que, após o empate com o Corinthians, o treinador revelou que ele estava de saída.

Matheus Alessandro é um dos nomes analisados pela Ponte (Foto: Divulgação/Fluminense)
Matheus Alessandro é um dos nomes analisados pela Ponte (Foto: Divulgação/Fluminense)

BEM NO BRAGA
Morato tem 28 anos e foi peça importante na campanha do título da Série B do Brasileiro, mas perdeu espaço na última temporada. O atacante passou ainda por Mogi Mirim, Boa Esporte, Ituano, São Paulo e Sport.

Indicado por Felipe Conceição, Morato esteve na mira do Cruzeiro, mas, nesta terça-feira, seu empresário deixou claro que o destino do atacante não vai ser Belo Horizonte.

E O OUTRO?
Matheus Alessandro, de 24 anos, foi revelado nas categorias de base do Fluminense e disputou 63 partidas no profissional, marcando apenas um gol. Depois de atuar pelo Fortaleza, o atacante defendeu o Botafogo-SP na última Série B do Brasileiro em oito jogos.

PAULISTÃO - MANCINI FALA SOBRE SURTO DE COVID NO TIMÃO