Fábio Moreno aguarda testes de Covid-19 para definir a Ponte Preta

A tendência, porém, é que o treinador mantenha o time que enfrentou o Novorizontino

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - O técnico Fábio Moreno aguarda os resultados dos testes de Covid-19 para definir qual será a escalação inicial da Ponte Preta contra o Santo André, nesta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Paulistão.

Desfalques no empate com o Novorizontino, por 1 a 1, após apresentarem sintomas gripais, os goleiros Ygor Vinhas e Guilherme, além do volante Barreto, cumprem isolamento e foram testados novamente, assim como todo o elenco.

Ygor Vinhas foi um que apresentou sintoma gripal (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)
Ygor Vinhas foi um que apresentou sintoma gripal (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

FORA DO JOGO

Mesmo se testarem positivo, os três dificilmente vão para o jogo, já que não treinaram durante a semana por conta do isolamento. Assim, a tendência é que o time da estreia seja mantido por Fábio Moreno.

Se não houver alterações, a Ponte enfrenta o Santo André com: Luan; Apodi, Ednei, Ruan Renato e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Camilo; Moisés, Pedrinho e Paulo Sérgio.

A Ponte Preta divide a vice-liderança do Grupo B do Paulistão com o São Paulo. A Ferroviária está na liderança, com três pontos, e o São Bento, zerado, é o lanterna.

PAULISTÃO - PALMEIRAS PRONTO PRO PRIMEIRO CLÁSSICO

Espaço incorporado por HTML (embed)