Bruno Rodrigues projeta decisão da Ponte Preta em Santos: 'Vamos dar outro passo'

Em alta após quarentena, atacante mostrou otimismo em classificação da Macaca no Paulistão

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 29 (AFI) - Herói da Ponte Preta nas duas últimas rodadas do Campeonato Paulista, Bruno Rodrigues exalou otimismo em coletiva de imprensa.

O atacante, autor de dois dos três gols anotados pela Macaca após a paralisação, mostrou confiança para eliminar o Santos, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30, em duelo único válido pelas quartas de final.

Com farto de artilheiro, Bruno Rodrigues soma três gols pela Ponte Preta - Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta
Com farto de artilheiro, Bruno Rodrigues soma três gols pela Ponte Preta

"Falando do Santos, sabemos que é uma equipe muito boa, mas também vamos em busca da vitória. Nós sabemos que, se ganharmos, vamos dar outro passo e vai ser muito importante. A gente está em uma sequência muito boa também. Então vamos lá em busca da vitória, com certeza", declarou o atacante.

QUEM JOGA?

Com apenas dois treinamentos para definir o time titular, o técnico João Brigatti não deve promover grandes mudanças em relação à equipe que venceu o Mirassol.

A tendência é que, caso não haja nenhum imprevisto por ordem física, a Ponte Preta conte com retorno do zagueiro Henrique Trevisan e do centroavante Roger, suspensos na última rodada.

O time campineiro não tem nenhum desfalque por indisciplina, mas segue sem Cléber Reis e João Veras, em recuperação de lesão muscular na coxa. O zagueiro, alias, chegou até a treinar com bola, mas só deve estar apto para atuar na Série B do Brasileiro, já que além das condições físicas, ele pertence ao Santos e não será aproveitado.

Uma provável escalação da Alvinegra tem: Ivan; Apodi, Alisson (Wellington Carvalho), Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson, Vinícius Zanocelo e João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger.