Série B: Ponte Preta anuncia 15 mil ingressos vendidos para dérbi 194

O jogo contra o Guarani neste domingo vai bater o recorde de público no Moisés Lucarelli em 2019

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Restam poucos ingressos para o dérbi 194, que acontece neste domingo, às 11 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada da Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira, a Ponte Preta anunciou 15 mil bilhetes vendidos.

De acordo com o clube, restam apenas ingressos para o Setor VIP, que custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). As vendas continuam neste sábado até às 17h ou antes, se acabar a carga disponível. No domingo as bilheterias do Majestoso não serão abertas.

Moisés Lucarelli vai receber um grande público no dérbi deste domingo
Moisés Lucarelli vai receber um grande público no dérbi deste domingo
Por determinação do Ministério Público, o dérbi será realizado com torcida única, assim como aconteceu nas últimas três vezes que os dois times se encontraram - duas em 2018 e uma em 2019.

O dérbi vai fazer a Ponte Preta subir no ranking de público da Série B do Brasileiro. Hoje, a Macaca tem apenas a décima melhor média, com 3.622 pessoas por jogo.

Sem ganhar há cinco jogos - três derrotas e dois empates -, a Ponte tem 20 pontos e quer encerrar o jejum para não perder o G4 da Série B ainda hoje.