Luis Fabiano posta vídeo correndo e entusiasma torcida da Ponte Preta

O jogador deve estar pronto para voltar aos gramados em agosto, mas não deixou claro sobre defender a Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) – Luis Fabiano está cada vez mais preparado para retornar aos gramados. O atacante compartilhou um vídeo nas redes sociais onde aparece correndo em uma esteira e afirmando que concluiu mais uma etapa de recuperação para voltar aos gramados. Tudo indica que ele assine com a Ponte Preta após a Copa do Mundo, já que vem realizando os trabalhos nas dependências do clube.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O atacante de 37 anos está sem clube desde que deixou o Vasco da Gama, em fevereiro. Desde então vem tratando de uma cirurgia no joelho na Ponte Preta. A diretoria, no entanto, adota cautela para conter os ânimos de seus torcedores, que sonham com o anúncio de Luis Fabiano pelo clube.

A expectativa é que o jogador comece os trabalhos com bola no próximo mês e esteja apto para atuar em agosto. Se tudo correr como previsto, Luis Fabiano deve assinar com qualquer clube do futebol brasileiro em breve.

Luis Fabiano segue a preparação para voltar a atuar
Luis Fabiano segue a preparação para voltar a atuar
O jogador atuou pela Ponte Preta em 2000 e rapidamente foi negociado com o Rennes, da França. Mas fez sucesso mesmo vestindo a camisa do São Paulo. Além disso, passou por Porto, Sevilla e no futebol chinês. Defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010.

 
 
" />