De saída, Luan Peres pede para não jogar e desfalca Ponte Preta na Copa do Brasil

Por outro lado, Reynaldo, Paulinho e Junior Santos devem começar a partida desta quarta-feira diante do Náutico

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Em fim de contrato e com grandes chances de aparecer como novo reforço de algum clube da elite do Brasileirão, o zagueiro Luan Peres pediu para o técnico Doriva para não jogar e desfalca a Ponte Preta nessa quarta-feira, diante do Náutico, pela quarta fase de Copa do Brasil. Com isso, o comandante reestreante deve promover algumas mudanças no time titular da Macaca.

O zagueiro que é titular desde o Brasileirão do ano passado, quando fez dupla defensiva com Marlon - atualmente reserva do Corinthians - Luan Pares deve ser substituído por Reynaldo, que foi o escolhido por Doriva. Além dele, o volante Paulinho, que também reestreia com a camisa da Macaca, e o atacante Júnior Santos também devem ser novidades dos onze iniciais.

De saída, Luan Peres pede para não jogar e desfalca Ponte Preta na Copa do Brasil (Foto: PontePress/FábioLeoni)
De saída, Luan Peres pede para não jogar e desfalca Ponte Preta na Copa do Brasil (Foto: PontePress/FábioLeoni)

O volante João Vitor e o meia Tiago Real, vetados pelo departamento médico, enquanto o atacante Felippe Cardoso está recuperado fisicamente e deve voltar, mas começa a partida no banco de reservas. Quem também pode pintar na equipe titular é os lateral-direito Tony. Por outro lado, o zagueiro Léo não pode atuar porque já disputou a Copa do Brasil pelo Uberlândia.Como a atividade dessa terça-feira foi fechada para os jornalistas, não é possível cravar ao certo qual será o time titular, mas Doriva já confirmou que o time deve ter muitas novidades.

Até por conta disso, a Macaca deve entrar em campo diante do Náutico nessa quarta-feira com a seguinte formação: Ivan; Emerson (Tony), Renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; Nathan, Paulinho e Lucas Mineiro; Felipe Saraiva (Felippe Cardoso), Júnior Santos e Orinho.

 
 
" />