Cafu recebe proposta para atuar na Itália

O meia-atacante é alvo de um clube da Primeira Divisão Italiana

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) – A debandada no elenco da Ponte Preta pode aumentar ainda mais e, desta vez, com um jogador titular. Destaques nos últimos jogos da Macaca, o meia-atacante Cafu recebeu uma proposta para atuar na Primeira Divisão do Campeonato Italiano e pode estar de saída. A diretoria do clube, entretanto, ainda nega qualquer negociação e evita falar em nomes de interessados.

Com 23 anos, Cafu chegou a Ponte Preta graças a ajuda de investidores, que contrataram o jogador junto ao XV de Piracicaba e depois repassaram ele à Macaca. Por isso, em caso de alguma transferência, o time campineiro ficará com uma pequena porcentagem (entre 10% e 15%, como no caso da venda de César ao Benfica).

Não é a primeira vez que a Ponte Preta recebe uma proposta por Cafu. Durante a Copa do Mundo, o clube chegou a receber interesse de um clube japonês, mas o negócio não vingou.

Ainda que seja destaque nos últimos jogos, Cafu nem sempre foi unanimidade na Ponte. Ele começou atuando no ataque, ao lado de Alexandro e Edno e depois foi recuado para o meio-campo, fugindo de sua posição.

Além de Ponte Preta e XV de Piracicaba, Cafu já defendeu Desportivo Brasil, Rio Claro e Boavista-RJ.

 
 
" />