BOMBA! Ponte Preta rescinde contrato com camisa 10 para Série B

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O meia Fabiano Gadelha, um dos destaques da Ponte Preta no Campeonato Paulista, não faz mais parte do elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. O camisa 10 entrou em um acordo com a diretoria e teve seu contrato rescindido na manhã desta quarta-feira.

Confira também:
Guarani e Vasco sondam jogadores do Santo André

Tentando ajustar alguns salários, que estariam acima do teto estipulado para a Série B, a diretoria se reuniu com Fabiano Gadelha e ofereceu uma redução salarial, que não foi aceita pelo jogador. Com isso, ele deixou a Macaca e está livre para acertar com outro time.Nos últimos dias, o Grêmio Prudente teria demonstrado interesse na contratação do meia para a disputa do Campeonato Brasileiro. Porém, os dirigentes ainda não confirmaram o interesse de forma oficial.

Outra saída
Quem também pode deixar a Ponte Preta nos próximos dias é o atacante Otacílio Neto. Com um salário considerado alto, o jogador ainda deve se reunir com os dirigentes da Macaca para definir sobre o seu futuro.

Antigo sonho da Macaca, desde a época do Noroeste, o atacante foi emprestado pelo Corinthians, mas não conseguiu engrenar e mostrar um bom futebol.