PIAUIENSE: River goleia Timon fora de casa e sobe na tabela

O duelo marcou a estreia do treinador Marcelo Vilar no Piauiense, que começou na equipe com grande estilo

por Agência Futebol Interior

Teresina, PI, 12 (AFI) - Não poderia ser pior a estreia do treinador português Luis Miguel no Timon. Jogando em seus domínios, a equipe perdeu de 5 a 1 para o River, que não tinha nenhuma vitória até aqui no Campeonato Piauiense.

COBERTURA COMPLETA

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS !

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o resultado, o Timon continua na lanterninha da competição, com um ponto. Já o River, conquistou sua primeira vitória no estadual. Em campanha decepcionante até aqui, a equipe ocupa a quinta colocação, com cinco pontos.

Foto: Felipe Soares
Foto: Felipe Soares

O duelo marcou a estreia do treinador Marcelo Vilar no Piauiense, que começou na equipe com grande estilo. O comandante já havia conquistado a vitória sobre o Bahia na Copa do Brasil.

GOLEADA NO PRIMEIRO TEMPO

Logo no primeiro minuto, o River já marcou, mas o gol foi anulado. Aos seis, aí sim. Valdo Bacabal por mais uma fez cruzamento rasteiro e Romário completou para as redes. Aos 36, em jogada muito parecida, Biro-Biro fez um cruzamento rasteiro e forte, Romário esperou só para desviar e fazer o segundo.

No fim da primeira etapa, o Galo fez dois gols em dois minutos. Aos 43, Jean Natal recebeu na intermediária e completou para as redes. Aos 45, Emerson partiu em disparada fez boa jogada individual e completou cruzado para as redes, fazendo 4 a 0 para o River.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Timon esboçou uma reação. Aos 32, Júnior Tatu cruzou a bola na área e Tonhão subiu mais que todo mundo e descontou para o timon, 4 a 1. Mas a esperança durou muito pouco.

Aos 36, após passe com muito estilo de Emerson, Cris Maranhense teve calma pfinalizou para o gol, fazendo 5 a 1 para o time visitante.

Confira os resultados da 7ª rodada
Timon-PI
1
x
5
River-PI
Próxima RodadaVeja a Classificação!