Filho de Bruno também joga no gol: "Nasceu dele, e não influência do pai"

Ele já foi campeão estadual no Sub-12 e ganhou uma bolsa de estudo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - Bruninho tem dez anos. Ele é filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno, hoje, no Rio Branco-AC. Nessas coincidências da vida, o garoto, de apenas 10 anos, passou a atuar no gol em uma escolinha de futebol.

"Foi uma coisa inconsciente, nasceu dele, e não influência do pai. A mãe dele também foi goleira, por dez anos. Quando ele falou que queria ser goleiro, levei ele a uma escolinha para uma aula experimental", disse a avó materna Sônia Silvia Guimarães ao Extra.

Bruninho joga no gol. (Foto: Arquivo Pessoal)
Bruninho joga no gol. (Foto: Arquivo Pessoal)

"No final do treino, o preparador disse que ele era um goleiro nato, que só precisava de treinamento. Ele leva jeito. Tem uma altura muito boa e é extremamente apaixonado pelo que ele faz", completou a mãe de Eliza.

LEVA JEITO!

E Bruninho, pelo visto, leva jeito. Ele já foi campeão estadual no Sub-12. O prêmio? Uma bolsa de estudo. Ele joga em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde vive com a avó.

"Se eu pudesse escolher, não gostaria que ele fosse jogador de futebol, mas é a escolha dele, é a paixão dele, a vida é dele. Demorei um tempo para aceitar isso. A minha psicóloga falou que a gente não escolhe o que o outro quer ser, que temos que aconselhar e apoiar", revelou Sônia.

Apenas no ano passado, ela contou o que Bruno fez com sua mãe e que o pai foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado. Hoje, ele está no regime semiaberto.