PERNAMBUCANO: Santa Cruz vence 'duelo direto' e volta a colar nos líderes

O único gol do jogo foi marcado por Allan Dias, de falta, aos 19 minutos do segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 14 (AFI) - Apenas uma partida fechou as disputas da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano na noite desta quinta-feira (14). Jogando no Estádio do Arruda, o Santa Cruz fez jus ao fator casa e venceu o Central, pelo placar de 1 a 0, para voltar a colar nos líderes: Sport e Náutico.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.


Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

GOL DE FALTA

O único gol do jogo foi marcado por Allan Dias, de falta, aos 19 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Santa chega aos 16 pontos e assume a terceira colocação, ficando a dois pontos dos líderes que tem 18.

Já o Central cai para a quarta posição, também com 16 pontos, mas fica atrás do adversário por conta dos critérios de desempate.

Santa Cruz vence 'duelo direto' e volta a colar nos líderes
Santa Cruz vence 'duelo direto' e volta a colar nos líderes

REGULAMENTO
Com um time a menos em relação à 2018, a Primeira Fase do Campeonato Pernambucano será disputado em turno único, classificando para as quartas de final os oito melhores colocados, enquanto os dois últimos serão rebaixados.

As quartas de final serão disputadas em jogo único. Os melhores classificados jogarão em casa. Caso o jogo termine empatado, os semifinalistas serão conhecidos nos pênaltis. Na semifinal, o mesmo regulamento. Jogo único, na casa do time com a melhor campanha. O sistema ida e volta será apenas na decisão, onde o time melhor classificado na primeira fase terá a vantagem de decidir em casa.

Confira os resultados da 8ª rodada
América-PE
0
x
1
Náutico-PE
Sport
4
x
0
Salgueiro-PE
Afogados-PE
2
x
1
Flamengo-PE
Petrolina
0
x
0
Vitória Tabocas-PE
Santa Cruz
1
x
0
Central-PE
Próxima RodadaVeja a Classificação!