Série D: Adversário do Novorizontino, Pelotas pode ter mudanças para seguir 100%

O Pelotas ainda fará um treino no CT do Catanduvense nesta sexta-feira, mas o treinador já tem um esboço da escalação

por Agência Futebol Interior

Pelotas, RS, 24 (AFI) - Visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, o Pelotas viajou para o estado de São Paulo na manhã desta quinta-feira. A equipe gaúcha segue preparação para encarar o Novorizontino, no sábado, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, pela segunda rodada.

MESMA POSTURA

O técnico Ricardo Colbachini garantiu que o Pelotas não mudará de postura, mesmo jogando fora de casa. Segundo ele, o time irá pressionar o Novorizontino sempre que tiver oportunidade.

“Independente do local que a gente for jogar, não vamos mudar muito a nossa postura. Vamos manter nossos conceitos, claro que vai adaptar as situações e as circunstâncias do jogo. É ter a bola e procurar pressionar o adversário sempre que conseguir”, afirmou.

CRONOGRAMA

O Pelotas ainda fará um treino no CT do Catanduvense nesta sexta-feira, mas Ricardo já tem um esboço da escalação, que pode contar com duas mudanças.

MUDANÇAS

O volante Itaqui, preservado na estreia, deve retornar ao time. Outra alteração pode acontecer na lateral-direita, saindo Marcelo e entrando Moisés.

No primeiro jogo, o Pelotas superou o Marcílio Dias-SC, em casa, por 1 a 0. Com isso soma três pontos no Grupo A8, assim como Caxias-RS e São Luiz-RS.

PELOTAS: Renan; Moisés (Marcelo), Gabriel Silva, Mateus Santana e Gabiga; Vini Garcia, Itaqui, Daniel Costa, Ariel e Juliano; Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.


* Gustavo Louzada, da Rádio Universidade, de Pelotas, colaborou para esta matéria