Série C: Lateral do Paysandu afirma que grupo está fechado pelo acesso

O lateral-esquerdo Diego Matos pediu foco total da equipe no jogo decisivo contra o Leão Azulino

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 07 (AFI) - Focado no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, o Paysandu terá um duelo direto para conquistar uma vaga na segunda divisão neste domingo, às 18h, no Mangueirão, contra o Remo, seu maior rival. A partida é válida pela quinta rodada do quadrangular final da Série C.

DECISÃO

Foto: Divulgação / Paysandu
Foto: Divulgação / Paysandu
Empatados com sete pontos, Remo e Paysandu podem garantir o acesso nesta rodada com uma vitória, caso o Londrina, terceiro colocado, não vença o Ypiranga.

Porém, uma derrota pode complicar as pretensões do Papão rumo ao acesso.

Por isso, o lateral-esquerdo Diego Matos pediu foco total da equipe no jogo decisivo contra o Leão Azulino.

"Sabemos que um clássico é sempre um jogo a parte e sabemos da importância que tem esse jogo de domingo. O elenco está ciente que pode colocar o nome na história do Paysandu, então vamos entrar focados para conquistar o resultado positivo e o acesso à Série B", disse o jogador.

FOCO TOTAL

Ainda sobre o Re-Pa que pode decidir uma vaga na Série B de 2021, o jogador afirmou que acredita na força do elenco e que o time tem tudo para garantir a vaga.

"Temos que continuar fazendo o mesmo dos últimos jogos, com foco, atenção e atacar o adversário com inteligência. Creio que esse é um dos clássicos mais importantes da história do Re-Pa e vamos entrar focados para conquistar o acesso", finalizou Diego Matos.