Série B: Hugo Almeida projeta Guarani e pede ”união e foco” ao Paysandu contra Z4

”Fico feliz com esse bom retrospecto diante do Guarani, me dá ainda mais confiança para o jogo de sábado", disse o atacante

por Agência Futebol Interior

Belém PA, 09 (AFI) - No próximo sábado, o Paysandu terá mais um confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Às 21h, o Papão visita o Guarani, em duelo válido pela 36ª rodada. Para o duelo, a equipe paraense contará com um atleta acostumado a marcar diante do Bugre. Trata-se do atacante Hugo Almeida, que já balançou as redes do time paulista, pela Série C de 2015, quando atuava na Portuguesa. Naquela ocasião, o tento do jogador garantiu a vitória da Lusa por 1 a 0.

”Fico feliz com esse bom retrospecto diante do Guarani, me dá ainda mais confiança para o jogo de sábado. Acredito que será uma partida difícil, tanto pela qualidade do adversário quanto pelo fato de estarmos jogando fora de casa. Nossa equipe tem trabalhado bem e acredito que temos tudo para realizar um bom jogo em Campinas”, disse o atacante, que soma quatro gols e duas assistências em 15 jogos pelo Paysandu.

Atualmente, o Papão é o 17º colocado da Série B, com 37 pontos, quatro a menos que o CRB, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Restando três rodadas para o final da segundona, a equipe bicolor tem tratado cada partida como uma verdadeira decisão. Foi assim na vitória por 4 a 3 sobre o Oeste, garantida com gol nos acréscimos, em partida que ocorreu na última terça-feira.

Foto: Fernando Torres/Paysandu
Foto: Fernando Torres/Paysandu
Responsável pela assistência para o primeiro tento do Paysandu diante do Rubrão, Hugo Almeida destaca o espírito de luta da equipe bicolor. O jogador acredita que esta deverá ser a tônica do Papão até a última rodada da Série B.

”A vitória sobre o Oeste foi muito merecida. Nossa equipe lutou do primeiro ao último minuto, superou todas as adversidades e conseguiu sair com esse importante resultado. Acredito que esse é o espírito. Nosso grupo está determinado em manter o Paysandu na Série B. Vamos juntos, com muita união e foco em busca deste objetivo”, concluiu.

 
 
" />