Dado Cavalcanti deixa Paraense de lado e foca na decisão da Copa Verde

Paysandu vai encarar o Manaus pelas semifinais da Coap Verde nesta quarta-feira na Arena da Amazônia

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 10 (AFI) - O Campeonato Paraense já ficou para trás pelos lados do Paysandu, derrotado na final pelo eterno rival Remo. O técnico Dado Cavalcanti (foto) já trabalha o time de olho na decisão pela Copa Verde. Nesta quarta-feira, o Papão decidirá uma vaga para a final contra o Manaus, às 21 horas (horário de Brasília), na Arena da Amazônia.

"Queríamos o título estadual e brigamos por isso. Infelizmente não conseguimos esse objetivo. Mas a equipe está de parabéns. Agora, o Estadual já ficou lá trás. Temos mais uma partida importantíssima. Temos que trabalhar forte para fazermos um bom jogo contra o Manaus", analisou o treinador ao site Grande Área.

O Paysandu venceu a primeira partida da semifinal, por 2 a 1, em Belém. O Bicolor poderá jogar pelo empate para avançar na Copa Verde.

"Não podemos entrar pensando na vantagem. Do outro lado temos um grande time. O Manaus já mostrou seu valor e jogar lá não é fácil. Tenho confiança em meus atletas e sei que faremos uma boa partida", completou Dado.

O vencedor deste confronto vai encarar o atual campeão Luverdense ou o Atlético Itapemirim que saiu na frente ao vencer por 1 a 0.

 
 
" />