Primavera 1 x 1 Taboão da Serra - Resultado que não agradou ninguém!

O Fantasma da Mogiana perdeu a chance de entrar no G8 e o Cats corre o risco de parar na zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 20 (AFI) - Tudo bem que o resultado poderia ter sido ainda pior, mas o Primavera perdeu uma grande oportunidade de entrar no G8 do Campeonato Paulista da Série A3 na tarde desta quarta-feira ao empatar com o desesperado Taboão da Serra, por 1 a 1, no Estádio Ítalo Mário Limongi, pela 13ª rodada.

O Fantasma da Mogiana chegou ao oitavo jogo sem vitória e segue fora do G8, aparecendo na nona colocação, com 16 pontos. E a derrota só não veio porque o zagueiro Guilherme marcou o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo.

Já o Taboão da Serra viu o jejum de vitórias escapar entre os dedos e aumentar para quatro jogos. Com dez pontos e na 14ª colocação, o Cats corre o risco de entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada. Basta o Olímpia ganhar do EC São Bernardo, em casa.

FALTOU O GOL
Logo aos seis minutos, o Primavera abriu o placar com Dhiego Lomba, mas a arbitragem já havia marcado impedimento do camisa 10. Precisando da vitória para seguir na briga pela classificação, o Fantasma da Mogiana continuou pressionando o Taboão da Serra. O gol dos donos da casa começava a ficar maduro.

O Primavera escapou da derrota em casa com um gol nos minutos finais do jogo
O Primavera escapou da derrota em casa com um gol nos minutos finais do jogo
O Taboão da Serra foi conseguindo equilibrar a partida aos poucos, mas mesmo assim o Primavera seguia criando as principais oportunidades. Para tristeza dos torcedores presentes no Ítalo Limongi, porém, o primeiro tempo terminou sem gols.

ENFIM, OS GOLS
Os dois times voltaram do intervalo com as mesmas alterações e o primeiro amarelo do jogo foi mostrado para David, do Taboão da Serra, logo no início do segundo tempo. O Primavera esteve muito próximo de abrir o placar em cabeçada de Jhonatan defendida por Aranha.

Aos 23, Romano subiu livre e cabeceou para mais um milagre do goleiro adversário. No rebote, Jonathan perdeu boa oportunidade. Quando parecia que o Primavera chegaria ao gol, quem marcou foi o Taboão da Serra aos 35. Em um contra-ataque, Gualberto finalizou e contou com uma falha do goleiro Filipe.

E quando parecia que o Taboão da Serra conquistaria a vitória, o Primavera buscou o empate aos 43. Carlos Guilherme cobrou falta para dentro da área e Guilherme deixou tudo igual de cabeça.

PRÓXIMOS JOGOS

O Primavera volta a campo no sábado, contra o Desportivo Brasil, às 15 horas, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, enquanto o Taboão da Serra recebe o Capivariano, às 10 horas do domingo, no José Liberatti, em Osasco. Os jogos são válidos pela penúltima rodada.