Olímpia 2 x 0 Marília - Em casa, Galo Azul consegue a reabilitação diante do MAC

A partida começou com atraso de 15 minutos devido falta de médico por parte do time olimpiense

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 21 (AFI) - Sem o técnico José Galli Neto dispensando na tarde do último sábado, pelo presidente Antonio Delomordame, o Niquinha, antes havia saido Edson Porto, o Olímpia Futebol Clube, sob o comando do interino Stélio Metze, preparador físico encarou na manhã deste domingo no Tereza Breda a equipe do Marília pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A partida começou com atraso de 15 minutos devido falta de médico por parte do time olimpiense. O duelo terminou com a vitória do Alviceleste por 2 a 0, com os gols assinalados através de Léo Porto e Felipe Fumaça. Com o triunfo, o Alviceleste reabilitou-se da derrota na estreia para EC São Bernardo somando os três primeiros pontos na tabela.

Comandado pelo interino Stélio Metzer, o Olímpia conseguiu uma boa vitória diante do Marília
Comandado pelo interino Stélio Metzer, o Olímpia conseguiu uma boa vitória diante do Marília
NA FRENTE
A partida começou a mil por hora e a primeira oportunidade de gol aconteceu a favor do time visitante. No contra-ataque, o atacante Du Gaia, na cara do gol tocou certo para uma grande defesa do arqueiro olimpiense que mandou a bola para escanteio. O lance aconteceu aos oito minutos. Dois minutos após, aconteceu a abertura do placar para o Galo Azul. Cruzamento da esquerda de Leozinho na medida para Léo Porto, meter a cabeça fazendo, 1 a 0.

Na sequência, aos 13, Felipe Fumaça ampliou, 2 a 0, aproveitando o passe partiu de Robson. Aos 24 minutos, o mesmo perdeu ótima chance de ampliar. Ele, a bola e gol, fez o mais difícil tocando pra fora. O número um do MAC só ficou olhando a bola sair. Aos 31, o comandados do técnico Jorge Rauli teve tudo para diminuir com Adílson. Na falha da zaga olimpiense o atacante marilense ficou livre para marcar, mas desperdiçou chutando forte pelo alto.

REABILITADO
No retorno para a etapa complementar o jogo caiu um pouco de produção devido o forte calor, mas com placar numérico a seu favor no contra-ataque, o Galo logo aos cinco minutos quase fez o terceiro. Robson, perdeu grande chance depois de receber passe açucarado de Vinicíus Paulista. Aos 18, o time da casa criou outra boa situação para fazer.

Léo Mineiro que entrou no lugar de Robson perdeu chance incrível ao tocar a bola pra fora na saída do goleiro Gilson. O MAC na base do desespero tentou uma reação, mas sem efeito. Final, 2 a 0, Olímpia, reabilitado na competição.

PRÓXIMOS JOGOS
Pela terceira rodada, o Olímpía joga novamente em seus domínios na próxima quarta-feira, ás 20 hora, contra GE Osasco. No mesmo dia e horário, o MAC, recebe a representação do Manthiqueira, no Bento de Abreu Sampaio Vidal.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
2ª rodada
Data
21/01/2018
Horário
10h00
Local
Maria Tereza Breda - Olímpia (SP)
Árbitro
Leandro Carvalho da Silva

Renda
R$ 6.960,00
Assistentes
Diego Morelli de Oliveira e Bruno Silva de Jesus

Público
287 pagantes
Cartões Amarelos
Olímpia: Malcon
Marília: Du Gaia, Alceu, Rafael Mineiro

Cartões Vermelhos
Marília: Du Gaia
Gols
Olímpia: Léo Porto 10' 1T, Felipe Fumaça 13' 1T
Olímpia
Lucas Alves;
Leozinho, Malcon, Luanderson e Maílson;
Roger Goiano, Geovane Lajes (Diego Alan) e Vinícius Paulista;
Léo Porto, Robson (Léo Mineiro) e Felipe Fumaça (Fagner Lins).
Técnico: Stélio Metzer (Interino)
Marília
Gilson;
Rafael Mineiro (Paulinho), Luizão, Rafael Fefo e Bahia;
Alceu (Israel), Jonathan Almeida, Matheus Alexandre e Jaílton;
Du Gaia e Adilson (Thiago Santos).
Técnico: Jorge Rauli