Red Bull 4 x 0 Barueri - Quem vai domar o Touro?

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - Com um show da dupla Alex Rafael e Henan, o Red Bull goleou o Sport Barueri por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Henan, duas vezes, Alex Rafael e Oliveira marcaram para o Touro.

Leia mais:
BA: Vitória contrata ex-meia de Vasco, Botafogo e Corinthians

Com a vitória o Red Bull disparou na liderança da A3, subindo para 19 pontos, três a mais que o vice-lider Palmeiras-B, que venceu o Força, na última quarta-feira. Com os resultados desta rodada, o Barueri caiu para a décima segunda colocação, com dez pontos.

Touro impossível
O Red Bull começou dominando a partida e a goleada começou a ser construídalogo aos 13 minutos, o atacante Alex Rafael fez grande jogada individual pela direita e deixou o atacante Henan na cara do gol. O atacante tentou duas vezes até balançar as redes e abrir o placar, marcando seu quinto gol dele na competição.

O Sport Barueri se assustou com o inicio fulminante do Touro e passou a maior parte do primeiro tempo acuado, apostando nas bolas paradas e nos contra ataques para tentar marcar seu gol.

Aos 37 minutos, o meia Luizinho cobrou escanteio da esquerda, o zagueiro Oliveira subiu mais que os adversários e cabeceou para o gol para fazer o segundo do Red Bull Brasil no jogo, o segundo dele no campeonato.

Segundo tempo avassalador
Sem deixar cair o ritmo da primeira etapa, o Red Bull voltou a marcar logo aos oito minutos, o atacante Henan recebeu na esquerda e cruzou para a área. Alex Rafael entrou sozinho no segundo pau e tocou para o gol. Foi o quarto gol dele na competição.

Logo depois, aos 16 minutos, Henan sofreu pênalti de Wesley. O próprio atacante foi para a cobrança e acertou o canto esquerdo do goleiro Matheus, marcando seu sexto gol no campeonato.

Perdendo por quatro gols logo no começo da segunda etapa, Toninho Moura, treinador do Sport Barueri, recuou sua equipe, procurando poupar seus atletas para a partida deste final de semana.

Próximos jogos
O Red Bull Brasil volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Ferroviária na Arena da Fonte, em Araraquara. Já o Sport Barueri encara o XV de Jaú, no próximo sábado, às 20 horas, na Arena Barueri.

Ficha Técnica

Red Bull 4 X 0 Sport Barueri

Estádio: Moisés Lucarelli, em São Paulo (SP)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Cartões amarelos: Henan, Elder, William César (Red Bull) Wesley, Tabarana, Guilherme e Daniel (BaruerI)
Gols: Alex Rafael, aos 8’/1T; Henan, aos 13/1T e 17’/2T e Oliveira, aos 37’1T (Red Bull)

Red Bull
Luiz Fernando, Diogo (Luizinho), Carlinhos, Oliveira e Jefferson; Elder, Márcio Senna, Hudson e Felipe (William César); Henan (David) e Alex Rafael.
Técnico: Márcio Fernandes

Barueri
Matheus, Tiago Souza (Diego Inácio), Cristiano, Daniel e Wesley; Tabarana, Guilherme, Diego Mineiro e Fernando Generoso (Marcelinho); Jaílton e Elton (Gilmar).
Técnico: Toninho Moura