São Bernardo x Marília - Qual Tigre vai rugir mais alto?

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 26 (AFI) - São Bernardo e Marília se enfrentam neste sábado, ás 15 horas, em São Bernardo do Campo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Em comum somente o mascote Tigre, uma vez que as duas equipes vivem momentos distintos na competição.

O São Bernardo vem de duas vitórias seguidas, que o levaram para a sétima colocação, com 17 pontos. No entanto, o time tem ao lado do Guarani um jogo a mais que os outros clubes da Série A2. Por isso, o Tigre do ABC busca mais um triunfo para se manter na zona de classificação.

Por outro lado, o Marília vinha de uma boa sequência, mas empacou e perdeu os três últimos jogos, despencando para a 14ª colocação, com 13 pontos. Os tropeços custaram o lugar no G8 e o cargo do técnico Leandro Campos, demitido. Play Freitas foi contratado e faz sua estreia neste sábado.

Zagueiro foravolante Dirceu (recuperado de uma lesão no quadríceps direito) e o meia Leandro Gobatto (recuperado de uma lesão no adutor
No São Bernardo, desfalque para o jogo é o zagueiro Júnior, machucado. Com isso, Melika forma dupla de zaga com Rafael Silva. O esquerdo) estão em fase final de tratamento e já treinam fisicamente. Por sua vez, o lateral-direito Niander operou o ombro direito e deverá retomar os treinamentos com bola em um mês e meio.

Dúvida no ataque
uma contusão no tornozelo, o atacante Leandro Love não tem presença confirmada. Se for vetado, Anderson Lobão entra em seu Play Freitas mudou o esquema tático do Marília do 3-5-2 para o 4-4-2 e ainda tem uma dúvida para definir o time titular. Sentindo lugar. Desfalques certos são o atacante Catatau, machucado, e o zagueiro Marcus Vinicius, suspenso. Na vaga do atacante entra Maranhão, enquanto que na zaga Luiz Carlos volta após cumprir suspensão.

Além das mudanças obrigatórias por suspensão e contusão, Play Freitas sacou ainda o zagueiro Rodrigo Alemão, o lateral-esquerdo Caio e o volante Eurico. Rick joga na lateral, enquanto Washington e Ruan ganham oportunidades no meio-campo.

Ficha Técnica

São Bernardo x Marília

Local: Estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo
Data: 27/02/2010
Horário: 15 horas
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

São Bernardo
Marcelo Bonan, Adans, Melika, Rafael Silva e Reinaldo; Zé Forte, Claudiney Rincón, Luciano Bebê e Nenê; Danielzinho e Nena.
Técnico: Ruy Scarpino

Marília
Fernando; Gabriel, Zé Ilton, Luiz Carlos e Rick; Washington, Ruan, Fábio Gomes e Lê; Maranhão e Leandro Love (Anderson Lobão).
Técnico: Play Freitas