SEGUNDONA: Em vantagem, São José, Mauá, Osvaldo Cruz e Manthiqueira buscam semis

Nesta fase, vale lembrar, os times com melhores campanhas gerais fazem o segundo jogo em casa e têm a vantagem do empate no agregado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 01 (AFI) - Chegou a hora de conhecer os semifinalistas do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Nesta quarta-feira, os oito times entrarão em campo para a partida de volta das quartas de final. São José, Mauá, Osvaldo Cruz e Manthiqueira são os clubes que conquistaram vantagem na primeira partida.

Nesta fase, vale lembrar, os times com melhores campanhas gerais fazem o segundo jogo em casa e têm a vantagem do empate no placar agregado.


Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA SEGUNDONA!


Foto: Alex Ferreira/Rio Branco
Foto: Alex Ferreira/Rio Branco

CONFIRA CADA SITUAÇÃO

Dois jogos acontecem às 15h. No Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, o Manthiqueira recebe o Itararé. Como empatou por 1 a 1, o time da casa joga por um novo empate por ter melhor campanha geral, enquanto o adversário se vê obrigado a vencer.

Na outra partida, o Mauá visita o Grêmio Prudente, no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, também precisando de um empate. Isso porque venceu o primeiro jogo por 2 a 1. O time da casa precisa vencer por um gol de diferença para avançar.

Em Birigui, no Estádio Pedro Marin Berbel, às 16h, o Bandeirante quer usar o fator casa para reverter a vantagem. O Osvaldo Cruz venceu por 1 a 0 o primeiro duelo e agora joga por um empate, enquanto os mandantes precisam vencer por ao menos um gol de diferença.

SITUAÇÃO MAIS TRANQUILA

Fechando a rodada, às 17h, o São José é o único mandante que venceu o primeiro jogo. No Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, recebe o Rio Branco e pode perder por até um gol de diferença, pois venceu a ida por 1 a 0. O time de Americana precisa de um triunfo por dois gols para se classificar.

Próximos Jogos
Manthiqueira x Itararé
02/12/2020 15:00
Grêmio Prudente x Mauá
02/12/2020 15:00
Bandeirante x Osvaldo Cruz
02/12/2020 16:00
São José x Rio Branco
02/12/2020 17:00