Fernandópolis x Rio Branco - Hora de difinir quem avança à semifinal!

Como perdeu por 2 a 1 o primeiro jogo, o Fernandópolis precisa vencer por um gol de diferença, pois tem melhor campanha.

por Agência Futebol Interior

Fernandópolis, SP, 04 (AFI) - O Fernandópolis recebe o Rio Branco neste domingo, às 10h, no estádio Cláudio Rodante. O time da casa precisa de uma vitória simples para avançar às semifinais do Campeonato Paulista Segunda Divisão e contará com a promoção Futebol Sustentável.

Como perdeu por 2 a 1 o primeiro jogo, o Fernandópolis precisa vencer por um gol de diferença, pois tem melhor campanha. O Rio Branco joga por um empate neste segundo jogo das quartas de final.

CAMPANHAS

Na primeira fase, o Rio Branco foi o melhor de seu grupo com 24 pontos. Na fase seguinte, terminou em segundo lugar com oito pontos e na última fase de grupos, ficou na vice-liderança com nove pontos.

Já o Fernandópolis alcançou 25 pontos na primeira fase, também terminando em primeiro. O time repetiu o feito na fase seguinte com 12 pontos. Com 13 pontos, garantiu a ponta de seu grupo na terceira fase.

ARTILHEIRO VOLTA

O Fernandópolis terá um retorno muito importante para o segundo jogo. Artilheiro da competição com 15 gols, Murilo está à disposição do técnico Júnior Paulista após resolver problemas burocráticos de seu novo contrato.

Júnior Paulista conversando com o elenco. (Foto: João Leonel)
Júnior Paulista conversando com o elenco. (Foto: João Leonel)

A presença de Murilo deverá ser a única mudança no time titular do Fernandópolis, que ainda treina nesta sexta-feira e se concentra sábado para o duelo.

"Apesar da desvantagem, o clima durante a semana foi muito bom, com todo o elenco acreditando na classificação. Os treinos foram muito proveitosos. Iremos contar com o fator casa e esse gás a mais do Futebol Sustentável irá nos ajudar", disse o técnico.

RETORNOS NO RIO BRANCO

Os laterais Patrick e Mazinho serão titulares no Rio Branco, comandado pelo técnico Marcelo Campagnollo. Mazinho deve ganhar a vaga na ponta esquerda, graças a suspensão de Leandro Guizi, que fica de fora por conta do terceiro cartão amarelo.

Já Patrick estava fora há duas rodadas e vinha treinando separado por conta de problemas físicos. Com seu retorno, quem perde a titularidade é Bismark, já que Maranhão volta a ser titular entre os volantes ao lado de Kayo.

Ficha Técnica

Fase
Quartas de final
Rodada
2ª rodada
Data
06/10/2019
Horário
10h00
Local
Claudio Rodante - Fernandópolis (SP)
Árbitro
Marcio Henrique de Gois

Assistentes
Gustavo Rodrigues de Oliveira e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Cartões Amarelos
Fernandópolis: Breno, Talison
Rio Branco: Felipinho , Thiago, Wellerson , Bismarck

Cartões Vermelhos
Fernandópolis: Danilo, João Lucas
Rio Branco: Kayo, Aranha , Thiago, William
Gols
Fernandópolis: Gildo 34' 1T, Talison 11' 2T, Mateus 32' 2T
Fernandópolis
Gabriel;
Biti, Felipe, Félix e Matheus;
Jackson, Talison e Vitinho (Matheus Alcântara);
Gildo (Junior Bala), Murilo (Junio Matheus) e João Lucas.
Técnico: Júnior Paulista
Rio Branco
Alan;
Patrik, William, Wellerson e Matheus Martins (Bismarck);
Aranha (Gabriel Braga), Kayo, Rafael Cursino e Felipinho;
Lucas Duni (Davi) e Thiago.
Técnico: Marcelo Campagnollo