Segundona: Após vencer XV de Jaú, Comercial se prepara para mais um clássico

O duelo diante da Francana, será o primeiro jogo do Bafo em casa no Palma Travassos nesse estadual

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - Após conquistar uma boa vitória fora de casa na rodada de estreia diante do XV de Jaú, pelo placar de 3 a 1 em pleno Zezinho Magalhães, o Comercial já se prepara para mais um clássico interiorano no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nessa segunda rodada do Grupo 3 - considerado por muitos a chave da morta -, o time do técnico Pinho recebe a Francana, no primeiro duelo do Bafo em casa, no Palma Travassos.

O comandante comercialino, além de lembrar da importância do rival, apontou para uma diferença de investimento entre os times. Segundo Pinho, a Francana fez uma boa preparação para o estadual e tem uma folha salarial maior do qua a do próprio Comercial. De qualquer forme, até pela qualidade do técnico Carlinhos Alves, o treinador do Bafo enaltece a importância da partida com duas fortes torcidas no interior.

Após vencer XV de Jaú, Comercial se prepara para mais um clássico
Após vencer XV de Jaú, Comercial se prepara para mais um clássico

Durante os primeiros treinos dessa semana focados na segunda rodada, Pinho deu indícios que irá fazer mudanças no time titular mas não revelou quais serão. Apesar da vitória larga na estreia, ele ficou descontente com o desempenho do time na primeira etapa da competição e irá dar chance para outros jogadores do elenco.

A maior dúvida segue sendo na lateral-esquerda. Sem um jogador de origem na posição, o Comercial seguirá improvisando Luanderson no setor.Além disso, o comandante pode optar por levar uma formação com três zagueiros.

 
 
" />