Após coletivo técnico de time da Segundona confirma a equipe para o fim de semana

Jogadores mais experientes treinaram bem e serão referências para os mais novos no domingo

por Agência Futebol Interior

Paulínia, SP, 30/07 – O meio campo Marco Aurélio, que estava no departamento médico do clube, foi liberado, participou do trabalho realizado na manhã desta sexta-feira e foi confirmado pelo técnico Evaristo Piza (à direita na foto) na partida contra o Sumaré, domingo, às 10 horas, no estádio Luís Perissinotto, em Paulínia.

O jogador foi poupado do jogo treino realizado na quarta-feira, contra o Bragantino, no CT do Itapoan, para estar em condições de correr os 90 minutos no jogo do final de semana.

“O Marco Aurélio voltou com mais força, mais vontade e está chamando para si a responsabilidade da partida. Está correndo mais e vai ajudar muito a equipe no final de semana”, explicou Evaristo.

Estréias
Além de Marco Aurélio, o time terá outras duas novidades. O zagueiro Cristiano (à esquerda) e o volante Rodrigo Costa (ao centro) vão fazer suas estréias com a camisa do Paulínia. Mas o time não vive somente de boas notícias. O lateral-direito Claudemir, o zagueiro Thiago Vieira e o meio campo Da Mata cumprem suspensão pelo terceiro amarelo.

“Os reforços dispensam comentários. O Rodrigo é jogador de time de Série A. Tem futebol bonito e, ao mesmo tempo, combate com muita eficiência. É um atleta que jogha de cabeça erguida”, falou o treinador que ainda complementou.

“O Cristiano já passou por aqui e sabemos o que ele representa para o time. Estes três jogadores mais experientes vão ser fundamentais para nos ajudar na competição. Quanto aos desfalques, quem entra tem total condição de dar conta do recado. Nosso time é bem homogêneo e não vai sentir a falta de quem sai”, finalizou Evaristo Piza.