PAULISTA SUB 20: Na estreia, São Paulo vence clássico diante da Portuguesa

O duelo entre os dois times da capital fechou as disputas da primeira rodada do estadual na manhã dessa segunda-feira

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 16 (AFI) - Apenas uma partida fechou as disputas da primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20 - 1ª Divisão, na manhã dessa segunda-feira. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio do Canindé, o São Paulo não tomou conhecimento da Portuguesa e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols marcados por Rafael, Oliveira e Danilo ajudaram o time do Morumbi a estrear com o pé direito no estadual.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA SUB-20 !

Na estreia, São Paulo vence clássico diante da Portuguesa
Na estreia, São Paulo vence clássico diante da Portuguesa

As duas equipes fazem parte do Grupo 4. Com o resultado, o São Paulo fica empatado na liderança com Guarani, Juventus e Corinthians - já que todos venceram nessa primeira rodada e estão com três pontos. Porém os dois primeiros ficam na frente por conta dos critérios de desempate. Já a Portuguesa começa o estadual com o pé esquerdo, pois foi derrotado em casa e segue sem pontuar.

A partida dessa manhã foi bastante movimentada, com chances para as duas equipes desde o apito inicial. Porém o primeiro gol do jogo só foi sair aos 35 minutos da primeira etapa, quando Rafael recebeu na área e estufou as redes. Já no segundo tempo, o time visitante voltou com tudo do intervalo e fez mais dois gols, com Oliveira e Danilo, aos 15 e aos 17 minutos, respectivamente. Na sequência, a Portuguesa até pressionou, mas clássico terminou mesmo com a vitória do São Paulo por 3 a 0.

Confira os resultados da 1ª rodada
Marília
3
x
0
Monte Azul
Desportivo Brasil
2
x
1
São Bento
Ituano
2
x
2
Red Bull Brasil
Guarani
4
x
0
Manthiqueira
Olímpia
1
x
5
Penapolense
Rio Preto
4
x
2
Novorizontino
Matonense
2
x
1
Barretos
XV de Piracicaba
0
x
2
Botafogo
Rio Claro
1
x
2
União Barbarense
Inter de Limeira
0
x
2
Velo Clube
Rio Branco
0
x
3
Ferroviária
Bragantino
1
x
1
Oeste
Juventus
4
x
0
Nacional
São Bernardo
1
x
0
EC São Bernardo
Água Santa
1
x
2
São Caetano
Santos
1
x
3
Santo André
Capivariano
2
x
1
Ponte Preta
Audax
2
x
2
Palmeiras
Corinthians
3
x
0
Grêmio Osasco
Portuguesa
0
x
3
São Paulo
Próxima RodadaVeja a Classificação!