PAULISTA SUB-15: Palmeiras e Santos valorizam vantagem e avançam à final

Os times não venceram Red Bull Brasil e São Paulo, respectivamente, mas avançaram por conta da vantagem conquistada na primeira partida

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Os finalistas do Campeonato Paulista Sub-15 estão definidos. Na manhã deste sábado (9), o Palmeiras e Santos não venceram Red Bull Brasil e São Paulo, respectivamente, mas avançaram por conta da vantagem conquistada no confronto de ida.

É NO FUTEBOL INTERIOR!

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA SUB-15

São Paulo e Santos fizeram um clássico equilibrado no estádio Morumbi e os donos da casa conseguiram vencer por 1 a 0. Entretanto, o time alvinegro conseguiu um placar de 3 a 0 no primeiro jogo e se garantiu na final.

São Paulo e Santos no Morumbi
São Paulo e Santos no Morumbi
O segundo jogo entre Palmeiras e Red Bull Brasil também foi mais equilibrado e terminou empatado por 1 a 1 no CT de Treinamento do Palmeiras.

Mesmo com o tropeço, o time alviverde avançou por ter vencido o jogo de ida por 3 a 0.

Em 2018, Santos e Palmeiras haviam se cruzado na semifinal. O time alviverde venceu os dois confrontos, o primeiro por 3 a 1 e o segundo por 4 a 2, mas acabou perdendo o título para o São Paulo.

Confira os resultados da 2ª rodada
São Paulo
1
x
0
Santos
Palmeiras
1
x
1
Red Bull Brasil