Paulista A3: Presidente do Paulista nega saída e afirma que elenco não sofrerá baixas

Galo da Japi ocupa a lanterna, com apenas um ponto em cinco rodadas da primera fase; Barretos, com cinco, é o primeiro fora do Z2

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 13 (AFI) - A crise está instalada no Paulista. Após visitar o Comercial e perder, de virada, por 2 a 1, o Galo da Japi confirmou, na noite de quarta-feira, a saída do técnico Edson Fio e e a parceria Kah Sports para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3.

Após o confronto, especulou-se que o presidente tricolor, Rogério Levada, poderia renunciar ao cargo. Ele negou que fará isso. Além disso, o mandatário do clube jundiaiense afirmou que não haverá saída de jogadores.

Edson Fio deixou o Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
Edson Fio deixou o Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
“Não vou deixar o clube numa situação ruim. Não teria coragem. Se os atletas quiserem sair teriam que pagar uma multa, que consta em contrato”, declarou o cartola tricolor em entrevista ao Jornal de Jundiaí.

Após cinco rodadas da primeira fase do Paulista A3, o Paulista segura a lanterna com apenas um ponto. O outro integrante da zona de rebaixamento é o Primavera, com quatro. Comercial, Marília e Barretos, com cinco, são os primeiros times fora do Z2.

Mercado da Bola
Paulista-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Matheus Phillipe e Diogo;

  • Laterais

    Cafu; Juninho Bala e Daniel;

  • Zagueiros

    Maicon Firmino; Zulu; Murylo e Mingotti;

  • Meias

    Bruninho, João Lucas e Borges;

  • Atacantes

    Alan John e Kaio Bala;

  • Técnico

    Oliveira.