Paulista A3: Paulista aplica goleada em jogo-treino visando o Paulistão

Na A3, o Paulista estreia no dia 25 ou 26 de janeiro, contra o Nacional, em casa

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 04 (AFI) - O elenco profissional do Paulista venceu o seu primeiro jogo-treino preparatório para Série A3 do Campeonato Paulista 2020. A equipe enfrentou o Wolves Rush Soccer, time sediado em Várzea Paulista, que disputa torneios nas categorias de base e goleou o adversário por 5 a 0.

ADVERSÁRIO
Foto: Divulgação / Wolves Rush Soccer
Foto: Divulgação / Wolves Rush Soccer

O Wolves é uma equipe conduzida pelo ex-meio-campista do Tricolor, Fábio Gomes, maior campeão na história do clube como atleta (uma Copa Paulista, uma Copa do Brasil, um Brasileiro da Série C e uma Série A-2 do Paulistão).

Recentemente esteve atuando na Série A do Amador de Jundiaí e fez parte do elenco campeão da Ponte Preta da Agapeama.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

ADVERSÁRIOS

O Paulista terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Marília e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

ESTREIA

Na A3 o Paulista estreia no dia 25 ou 26 de janeiro, contra o Nacional, em casa.