Segundona: De olho no G2, técnico do Paulista espera jogo complicado contra o Suzano

Apesar do adversário estar na lanterna ainda sem pontuar, o treinador alertou sobre as dificuldades do duelo

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 17 (AFI) - Dono da melhor campanha na primeira fase, o Paulista começou a segunda etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com um revés para a Catanduvense, mas neste sábado conseguiu se reabilitar ao vencer o Tupã, pelo placar de 2 a 1. Focado em conquistar mais uma vitória seguida pra entrar de vez no G2 do Grupo 11, o técnico Edson Fuy pediu concentração em todos os detalhes.

"Sabemos que desde o inicio da segunda fase não haveria mais moleza, os times estão bem nivelados e todos jogos acabam sendo bem complicados, onde não podemos vacilar e temos aproveitar todas as chances que temos de pontuar", disse o comandante.

De olho no G2, técnico do Paulista espera jogo complicado contra o Suzano (Foto: Esporte Jundiaí)
De olho no G2, técnico do Paulista espera jogo complicado contra o Suzano (Foto: Esporte Jundiaí)
Com três pontos ganhos e na terceira posição, o Galo do Japí volta a campo neste sábado (20) quando visita o União Suzano, às 19h. Apesar do adversário estar na lanterna ainda sem pontuar, o treinador alertou sobre as dificuldades do duelo.

"Não podemos esperar jogo fácil nem mesmo contra o União Suzano, que vem tendo dificuldades nesse inicio de segunda fase. Sabemos que eles vem tendo dificuldades para colocar uma equipe titular em campo após a saída de uma dezena de jogadores por falta de pagamento de salários, mas mesmo assim temos que tem atenção máxima", completou.