PAULISTA FEMININO: Palmeiras vence o São José e abre vantagem nas quartas

A partida de volta está marcada apenas para a próxima semana, no sábado (28), às 11h, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhed

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 19 (AFI) - São José e Palmeiras fizeram o primeiro jogo das quartas de final do Paulistão Feminino na tarde desta quinta-feira (19). Melhor para as paulistanas, que abriram boa vantagem ao vencerem por 2 a 0, com dois gols de Ary, em partida realizada no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

A partida de volta está marcada apenas para a próxima semana, no sábado (28), às 11h, no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, com transmissão tanto pelo Facebook oficial da Federação Paulista de Futebol quanto pela TV Cultura.

Com resultado, o Palmeiras pode perder por até um gol de diferença. Já o São José precisa vencer por dois gols para levar a decisão para os pênaltis, ou a partir de três gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Foto: Renato Antunes/Agência Maxx Sports
Foto: Renato Antunes/Agência Maxx Sports
O JOGO

Mesmo fora de casa, o Palmeiras conseguiu um gol muito importante logo no primeiro minuto de jogo, com Ary Borges. Ainda no primeiro tempo, Maressa quase ampliou, mas o chute parou no travessão. O lance mais perigoso do São José foi com Fernanda Tipa, que invadiu a área e chutou cruzado, muito perto da trave.

O segundo gol do Palmeiras saiu no segundo tempo, aos 12 minutos, novamente com Ary. Ele recebeu passe de Angelina e, cara a cara com a goleira, não desperdiçou. O time paulistano segurou bem a vantagem e até chegou bem em algumas oportunidades, mas o placar não se alterou mais.

Confira os resultados da 1ª rodada
Red Bull Bragantino
1
x
0
São Paulo
São José
0
x
2
Palmeiras
Próximos Jogos
AD Taubaté x Ferroviária
22/11/2020 11:00