Letícia comemora artilharia do Paulista Feminino e dedica a companheiras do Rio Preto

Com 18 gols em 18 jogos, ela foi eleita uma das melhores atacantes e foi a única representante do clube na Seleção

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - A atacante Letícia, do Rio Preto, foi a artilheira do Campeonato Paulista Feminino 2018. Com 18 gols em 18 jogos, ela foi eleita uma das melhores atacantes e foi a única representante do clube na Seleção do Campeonato.

Para se sagrar artilheira do torneio, porém, Letícia mudou de posição. Antes volante, ela passou a ser atacante no time comandado por Chicão. “De início foi assustador. Eu sempre fui volante. Nosso time estava sem atacante, nosso treinador pediu para eu jogar lá só para testar. Mas deu certo, cada jogo eu fiz um gol”, disse.

 Letícia comemora artilharia e dedica a companheiras do Rio Preto
Letícia comemora artilharia e dedica a companheiras do Rio Preto
Única atleta do Rio Preto premiada no torneio, Letícia agradeceu as companheiras. “Devo muito a elas. Me ajudaram muito para que eu jogasse bem e fizesse os gols. Esse prêmio também é delas”, disse.

Terceiro colocado no Paulista, o Rio Preto segue em busca do título brasileiro. A equipe enfrenta a Ferroviária no jogo de volta. A primeira partida terminou em empate em 1 a 1, Araraquara. “Quarta-feira temos uma partida muito importante dentro de casa. Que possamos fazer um bom jogo e ir para a final”, finalizou.

 
 
" />