PAULISTA FEMININO: Corinthians vence mais uma e garante primeiro lugar do Grupo 2

O Portal Futebol Interior acompanha a competição com exclusividade, trazendo o panorama de todas as rodadas, além do Placar ao Vivo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - Dois jogos finalizaram a 12ª rodada do Campeonato Paulista Feminino na tarde deste domingo no Grupo 2. Melhor para Taubaté e Corinthians que venceram por 3 a 0 seus adversários. Com isso, o Timão garante o primeiro lugar do grupo e o Taubaté se aproxima da classificação.

O Portal Futebol Interior acompanha a competição com exclusividade, trazendo o panorama de todas as rodadas, além do tradicional Placar ao Vivo.

TIMÃO VENCE COM FACILIDADE

O Corinthians jogou diante do Juventus e venceu por 3 a 0 com gols de Mi, Ka e Adriane. A vitória leva o time a 28 pontos na liderança. Como o Santos pode chegar até 26, o primeiro lugar está garantido.

BURRÃO VENCE E SE APROXIMA DE CLASSIFICAÇÃO

Já o Taubaté está em terceiro lugar com 17 pontos depois da vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa. Rafa Marques e Ariel, duas vezes, fizeram para o Burrão da Central. Como são os quatro primeiros que se classificam, o Taubaté está de olho no quinto colocado Juventus. O adversário tem 12 pontos e pode chegar até 18, deixando o Taubaté muito próximo de avançar.

Confira os resultados da 12ª rodada
Embu das Artes
1
x
3
Rio Preto
Francana-SP
0
x
3
Ferroviária-SP
Audax
2
x
1
Ponte Preta
Santos
7
x
0
Centro Olímpico
Portuguesa
0
x
3
Taubaté
Juventus
0
x
3
Corinthians
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />