Série B: Mesmo com retorno de meia, técnico do Paraná manterá Vitinho como titular

Para isso acontecer, alguém tem que sair. Luiz Otávio, Jhony Douglas e Itaqui disputam duas vagas.

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 13 (AFI) - O técnico Matheus Costa ficou satisfeito com a atuação de Vitinho na partida passada pelo Paraná. O estreante substituiu João Pedro, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo com a volta do companheiro, Vitinho não sairá da equipe titular.

QUEM SAI?

Para isso acontecer, alguém tem que sair. Luiz Otávio, Jhony Douglas e Itaqui disputam duas vagas. A tendência é de que o primeiro fique no banco, pois atua no mesmo setor que Vitinho jogou.

Quem também pode não jogar é o lateral-direito Éder Sciola por conta de dores musculares. Caso não tenha condições, quem entra é Sueliton. O volante Fernando Neto, recuperado de lesão, será relacionado.

Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube
Foto: Geraldo Bubniak/Paraná Clube
MAIS OPÇÕES

Guilherme Nunes, Marquinhos e Judivan também podem ser opções caso sejam regularizados a tempo.

"Acredito que três volantes era pelo o que a gente tinha à disposição, além da estratégia. Agora temos mais jogadores ofensivos que podem iniciar e entrar também. Temos muitas possibilidades", analisou o treinador.

SITUAÇÃO

Com 32 pontos, o Paraná ocupa a sétima colocação. A partida contra o Cuiabá acontece neste sábado, às 19h, no estádio Durival Britto, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

O time titular deve contar com: Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Sueliton), Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhony Douglas (Luiz Otávio), Itaqui, Vitinho, João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison.