Sem espaço com Micale, meia Carlos Eduardo rescinde com o Paraná

Com 31 anos, o meia foi contratado pelo Paraná em fevereiro deste ano

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) – Carlos Eduardo não faz mais parte do elenco do Paraná para o Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira o jogador conversou com a direção do clube e pediu para rescindir o contrato. Sem espaço com Rogério Micale, o meia alegou que “não iria ajudar”. Após a derrota por 1 a 0 para o Ceará dentro da Vila Capanema, o clube caiu para a lanterna da competição e entrou de vez na crise.

“Neste momento, entendo que não iria ajudar o Paraná naquilo que ele precisa. Por isso, tomei essa decisão. Ainda não tenho planos para o restante da temporada”, comunicou Carlos Eduardo ao site oficial do Paraná. Ele conversou com Rogério Micale e se despediu dos demais integrantes da comissão técnica e dos companheiros de grupo. A diretoria do clube irá rescindir o contrato de forma amigável.

Sem espaço com Micale, meia Carlos Eduardo rescinde com o Paraná
Sem espaço com Micale, meia Carlos Eduardo rescinde com o Paraná
Com 31 anos, Carlos Eduardo foi contratado pelo Paraná em fevereiro deste ano, mas fez apenas 16 partidas, sendo apenas 10 como titular, e marcou dois gols ainda no Campeonato Paranaense. Ele chegou depois de uma rápida passagem pelo Vitória. Revelado nas categorias de base do Grêmio, ele passou também por Flamengo e Atlético-MG. Na Europa, jogou no Hoffenheim da Alemanha e o Rubin Kazan da Rússia.

Sem o meia, o Paraná se prepara para enfrentar o Botafogo no próximo domingo, às 11 horas, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado novamente para o estádio Durival Britto e pode afundar ou salvar o clube da crise.

 
 
" />