Palmeiras confirma mais cinco casos de covid e totaliza 19 atletas contaminados

O Verdão vai ter que recorrer à base para poder enfrentar o Goiás neste sábado

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) - A notícia não é boa no Palmeiras. O clube divulgou na manhã desta sexta-feira que mais cinco jogadores testaram positivo para o novo coronavírus, totalizando 19 desfalques para Abel Ferreira visando o duelo contra o Goiás. Os nomes contaminados são: o meia Raphael Veiga, além dos atacantes Willian, Breno, Alan e Aníbal.

O quarteto se junta: aos goleiro Jailson e Vinícius Silvestre; aos laterais Gabriel Menino e Matías Viña, aos zagueiro Alan Empereur e Benjamín Kuscevic; ao volante Danilo; aos meias Quiñonez e Gustavo Scarpa, além dos atacantes Gabriel Silva, Rony, Gabriel Verón, Marino Hinestroza e Pedro Acacio.

Raphael Veiga é um dos contaminados
Raphael Veiga é um dos contaminados
Por outro lado, o treinador poderá contar com o zagueiro Luan, que já está recuperado e treinou na Academia de Futebol. A defesa, inclusive, será o principal aporte neste momento, uma vez que Gustavo Gomez, por hora, está livre do vírus, e Renan e Emerson Santos têm feitos bons jogos. A escalação, no entanto, ainda é um grande mistério.

O JOGO
Sem perder há novo jogos, o Palmeiras ocupa a quinta colocação do Brasileirão, com 34 pontos, contra 38 do líder Atlético Mineiro. O próximo desafio é neste sábado, às 21h, diante do lanterna Goiás, na Serrinha, pela 22ª rodada.