Após revés em clássico, Palmeiras terá 5 desfalques para enfrentar o Botafogo

Com a derrota para o Santos, Palmeiras caiu para a terceira colocação e pode ver o Flamengo abrir oito pontos de vantagem na liderança

por Agência Estado

São Paulo, SP, 10 - O elenco do Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira e iniciou os trabalhos de olho no duelo com o Botafogo no sábado, às 21h, no Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Mano Menezes terá cinco desfalques.

DESFALQUES

Além do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez nas seleções brasileira e paraguaia, o treinador não poderá contar com o volante Felipe Melo e o atacante Willian, suspensos, e ainda não terá o atacante Luiz Adriano que sofreu uma lesão na derrota por 2 a 0 para o Santos na Vila Belmiro.

NOVA CHANCE

Mano Menezes terá desfalques para a próxima rodada. (Foto: Divulgação / Palmeiras)
Mano Menezes terá desfalques para a próxima rodada. (Foto: Divulgação / Palmeiras)

Fernando Prass deve ganhar uma chance no gol. Isso porque na última convocação de Weverton, os reservas da meta se revezaram na titularidade. Como Jailson atuou no clássico da quarta-feira, a tendência é que ocorra essa mudança.

MUDANÇAS

A zaga deverá continuar com Luan e Vitor Hugo. Para a vaga de Felipe Melo, o treinador tem como opções Thiago Santos e Matheus Fernandes. Do meio para a frente é uma incógnita. Como a equipe teve uma fraca atuação contra o Santos, na noite de quarta-feira, Mano Menezes pode fazer diversas mudanças.

Dudu é o único garantido no setor. Na armação das jogadas, Gustavo Scarpa pode dar lugar a Lucas Lima. Carlos Eduardo, Zé Rafael e Hyoran disputam um lugar pelo lado esquerdo, enquanto Borja, Deyverson e Henrique Dourado estão na briga pelo posto de centroavante.

BRIGA PELO TÍTULO

Com a derrota para o Santos, o Palmeiras caiu para a terceira colocação e pode ver o Flamengo abrir oito pontos de vantagem na liderança. O time rubro-negro recebe o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, no complemento da 24ª rodada.