Paulista Sub 20: Meia do Palmeiras projeta confronto com rival Corinthians

Verdão chegou à segunda etapa com a segunda melhor campanha da primeira fase do Estadual

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A fase de grupos do Campeonato Paulista Sub 20 terminou no último final de semana e o Palmeiras conseguiu alcançar a classificação após somar 36 pontos em 14 jogos, liderando o Grupo 5. Com essa pontuação, o Verdão conseguiu a segunda melhor campanha. O meia Marcus Meloni comentou sobre esse feito e ainda avaliou a chave da próxima fase.

“A gente tinha uma meta que era classificar entre os primeiros no geral. Conseguimos atingir esse objetivo e isso só nos dá mais motivação para conquistar o objetivo principal que é ser campeão”, disse.

Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/SE Palmeiras
SÓ PEDREIRA
O grupo do Palmeiras terá o rival Corinthians, a Inter de Limeira e a Matonense. O meia comentou sobre o que ele espera dos confrontos do clássico e do grupo em geral.

“Vamos jogar respeitando o adversário independente de quem seja. Espero que a equipe possa continuar mantendo os resultados positivos e classificar para a próxima fase. Jogar contra o Corinthians é sempre um jogo a parte, a rivalidade é muito grande. Esperamos sair com a vitória nos dois confrontos”, revelou Meloni.

QUER A TAÇA!
Ano passado, o Verdão foi o campeão do Campeonato Paulista Sub 20 após vencer a Ponte Preta na final. Numa campanha que inclui a eliminação inclusive do rival Corinthians na terceira fase. Para o meia, o time tem totais condições de repetir o feito este ano.

“Vejo o nosso time tão qualificado hoje quanto o elenco do ano passado. Temos totais condições de conquistar o título novamente”, contou.

SEQUÊNCIA
As datas dos confrontos na próxima fase do Campeonato Paulista sub-20 ainda não foram reveladas.

 
 
" />