Em interação na rede social, Neymar não descarta retorno ao Santos ou Flamengo

Atacante brasileiro descartou qualquer possibilidade de atuar pelo São Paulo, clube que foi tantas vezes vítima do craque.

por Agência Futebol Interior

Campinas. SP, 19 (AFI) - Em interação com seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira, Neymar deixo em aberto seu futuro em relação a um retorno para o futebol brasileiro. O atacante não descartou um possível retorno para o Santos ou para vestir a camisa do Flamengo. Mas disse que no São Paulo não há possibilidade dele jogar.

Na interação, Neymar também comentou sobre assuntos relacionados a vida pessoal. O astro negou estar namorando e disse que ainda pretende casar e ter mais filhos.

Neymar não descarta jogar no Flamengo - Foto: Reprodução / Instagram
Neymar não descarta jogar no Flamengo - Foto: Reprodução / Instagram

RENOVAÇÃO COM O PSG

O brasileiro tem vínculo com o Paris até o meio de 2022 e, depois de ficar perto de deixar o time no ano passado, hoje teria conversas avançadas para renovar até 2026. Caso assine o novo contrato, o craque se comprometeria a ficar em Paris até os 34 anos de idade.

PROVOCAÇÃO

Após a classificação na semana passada contra o Bayern, Neymar comemorou de maneira muito incisiva a classificação na frente do volante Kimmich. Ao ser perguntado, o brasileiro negou que isso tenha sido feita de maneira proposital para responder a suposta provocação feito pelo alemão.

OBSESSÃO EUROPEIA

O astro brasileiro busca o sonhado título europeu com o PSG e terá nova chance de chegar à final nesta temporada. Para isso, porém, precisa superar o Manchester City, rival nas semifinais: o jogo de ida será realizado no dia 28, em Paris, e a volta ocorrerá em 5 de maio, na Inglaterra.