Paulista A2: Atacante acredita que 'falta de atenção' tirou equipe do G8

"Creio que era para estarmos disputando entre os primeiros colocados", afirmou Samoel

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 26 (AFI) - Com o Campeonato Paulista da Série A2 bastante equilibrado, clubes e atletas procuram respostas para as campanhas. Para o atacante Samoel, que atua ainda como lateral-direito, um item, em especial, atrapalhou o Osasco Audax.

"Acredito que (não estamos no G8) por falta de atenção em jogos. Creio que era para estarmos disputando entre os primeiros colocados, tivemos no mínimo uns três jogos que deixamos escapar o empate ou uma vitória, o que levaria a gente lá para cima na tabela", disse.

O time osasquense aparece na décima colocação, com 15 pontos após 12 rodadas. São Caetano, Juventus e Portuguesa, com 18, fecham o G8, enquanto Penapolense e Votuporanguense, com nove, estão no Z2.

Samoel  - Foto: Divulgação/Audax
Samoel - Foto: Divulgação/Audax
"Mas ainda temos chances claras de classificação, visto que temos dois confrontos diretos, então espero que consigamos retornar com a equipe toda em condição de jogo para lutar pela vaga", afirmou o polivalente futebolista.

De olho na classificação às quartas de final, o Audaxcioso ainda enfrentará Rio Claro, no Schmidtão, São Bento, no José Liberatti; e São Caetano, no Anacleto Campanella.

"Desde o começo do campeonato, essa foi a ideia (buscar o acesso), conquistar primeiro a classificação e depois pensar lá na frente - como foi ano passado, a gente classificou em 8º e acabou sendo campeão (paulista da Série A3)", encerrou em live para o Escanteio SP.