Paulista Sub 17: Joia do Osasco Audax alcança marca de 53 gols na temporada

Time dirigido por Jean Rodrigues goleou o Brasilis e encaminhou classificação às quartas de final

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 07 (AFI) - O sub 17 do Osasco Audax deu passo importante para carimbar classificação às quartas de final do Campeonato Paulista ao não tomar conhecimento do Brasilis, com goleada por 4 a 0.

Com o resultado, o time da Grande São Paulo assumiu a liderança do Grupo 21, com 12 pontos - na próxima rodada, depende de empate para avançar de fase.

O JOGO

A equipe comandada por Jean Rodrigues, após derrota para o Guarani, entrou em campo pressionada pelo resultado positivo para se manter vivo na luta por classificação.

Artilheiro do Paulista Sub 17, Matheus Cadorini alcança 53 gols na temporada
Artilheiro do Paulista Sub 17, Matheus Cadorini alcança 53 gols na temporada

Logo no inicio, porém, Matheus Cadorini rolou para Leandro abrir o placar. Com o controle do jogo e bola na trave, Marquinhos ampliou após assistência de Carrera, aos 27 minutos.

Na etapa complementar, apesar da vantagem, o Audax não tirou o pé do acelerador e continuou com o controle das ações.

Aos cinco, Cadorini driblou dois adversários em contra-ataque e tirou do goleiro para fazer o terceiro. No fim, o próprio artilheiro voltou a aparecer, com gol de pênalti, sofrido por Dedé, dando números finais ao duelo.

NÚMEROS

O Osasco Audax realiza grande campanha e não cansa de bater recordes no ano. Administrado pelo mandatário Sr. Mário Teixeira, o maior incentivador das categorias de base, a instituição paulista alcança 116 gols marcados em 2019 na categoria sub-17.

Matheus Cadorini, por exemplo, é uma das principais joias do clube, com 24 bolas na rede pelo Estadual, torneio no qual é artilheiro isolado, e 53 de janeiro para cá.