Clube da Série B ganha reforços de jogadores que estavam com Covid-19

Operário ocupa a 12ª colocação com 22 pontos e buscará a recuperação no próximo sábado

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 26 (AFI) - O Operário terá três reforços para se recuperar da derrota ante a líder Chapecoense, por 1 a 0. O volante Fábio e os meias Tomas Bastos e Rafael Chorão se recuperaram da Covid-19 e estão à disposição do técnico Matheus Costa.

O trio perdeu três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro - contra CRB, Cruzeiro e Chapecoense. Ainda assim, o Operário segue com seis atletas isolados pelo mesmo motivo e ainda vão levar algum tempo para serem liberados.

O zagueiro Reniê, os volantes Jiménez e Mazinho, o meia Cristhian Aguada e o atacante Schumacher testaram positivo antes do duelo contra o Cruzeiro, enquanto o volante Pedro Ken teve Covid-19 antes da partida contra a Chape.

Reforços para Matheus Costa. (Foto: José Tramontin / Operário)
Reforços para Matheus Costa. (Foto: José Tramontin / Operário)
TEM MAIS!

O Operário ocupa a 12ª colocação com 22 pontos e buscará a recuperação no próximo sábado, às 19 horas, contra o Botafogo no Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 19ª rodada.

"Vou ter uma semana cheia, com calma, para analisar caso a caso, para procurar criar essa identidade em termos de equipe", comentou Matheus Costa.

O treinador ainda terá o desfalque do suspenso zagueiro Ricardo Silva. Sosa deve ser o substituto.