Série B: Lamentando derrota em casa, Oeste retoma as atividades visando o Brasil-RS

A equipe de Barueri perdeu para o Botafogo na última rodada e tenta recuperar os pontos em Pelotas

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 07 (AFI) - O Oeste se reapresentou com um treino técnico para os jogadores que não atuaram na partida da última terça treino e regenerativo para os demais. O Rubrão se prepara para o duelo de sábado, contra o Brasil de Pelotas, que acontecerá no estádio Bento de Freitas às 19 horas, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Renan Freitas lamentou o resultado ruim da última partida, quando o Oeste foi derrotado pelo Botafogo-SP por 2 a 0 em casa, na Arena Barueri, mas projetou uma melhora nas próximas partidas.

“A derrota estava fora do nosso planejamento, esperávamos ter tido um desempenho melhor na questão de finalizações. Nós finalizamos bastante, criamos bastante oportunidades, mas acabamos pecando tanto na última finalização como no último passe. Alguns erros de marcação, principalmente no início do jogo, demos muito espaço para eles e no final eles foram felizes, aproveitaram a oportunidade que a gente propôs tentando ir para cima, com mais atacantes e acabaram matando o jogo. Já esperávamos um jogo difícil com o campo pesado, mas o goleiro deles teve uma noite muito feliz também, fez grandes defesas, na minha opnião um dos melhores do jogo se não o melhor. Agora é levantar a cabeça, se preparar para um duelo decisivo para nós em Pelotas, contra o Brasil”, disse o treinador.

Rena Freitas também analisou o próximo adversário e prevê um jogo de muita disputa no Bento Freitas, em Pelotas.

“Sabemos como é o Brasil de Pelotas, time de muita pegada, muita disposição, que luta muito também e vamos tentar igualar nessa pegada e sobressair um pouco na técnica e conseguir fazer um grande jogo”, finalizou.

Para esse desafio o treinador não poderá contar com os jogadores Cléber Reis, Elvis, Matheus Oliveira e Thiaguinho, todos suspensos pelo 3º cartão amarelo.