Paulistão: Novorizontino contrata goleiro revelado pelo Botafogo-RJ

Rodrigo Viana, de 31 anos, defendeu o Operário na última Série B do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 04 (AFI) - O Novorizontino acertou com mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista. Trata-se do experiente goleiro Rodrigo Viana, de 31 anos.

A nova contratação do Tigre defendeu o Operário-PR no último Campeonato Brasileiro da Série B e é conhecido no futebol paulista, tendo defendido São Bento, Botafogo e Santo André.

Rodrigo Viana é apresentado como reforço do Novorizontino (Foto: Divulgação/Novorizontino)
Rodrigo Viana é apresentado como reforço do Novorizontino (Foto: Divulgação/Novorizontino)

"Estou muito feliz de estar aqui. O clube é muito bem estruturado, sempre está brigando no topo do Campeonato Paulista e, agora com o ano cheio, tem tudo para ser uma grande temporada para a equipe", disse o goleiro.

BOA RECEPÇÃO
Rodrigo Viana já iniciou os trabalhos com o restante do elenco e está à disposição do técnico Léo Condé. O goleiro falou sobre a recepção que teve dos novos companheiros.

"O ambiente é muito bom. Já conhecia grande parte do elenco, e isso facilita no entrosamento. Agora é caminharmos juntos no Paulista, visando fazer grandes jogos", finalizou Viana.

Com dois pontos em dois jogos, o Novorizontino encara a Internacional de Limeira, no sábado, às 16h30, no Major Levy Sobrinho, pela terceira rodada do Paulistão.

COPA DO BRASIL - MARCOS ROCHA APROVOU TIME RESERVA