Ex-volante de Grêmio e São Paulo, dirigente festeja acesso do Novorizontino
Ele ainda comentou sobre o planejamento para 2021 e falou de reforços
por Agência Futebol Interior
Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) - Luís Carlos Goiano pendurou as chuteiras em 2003 e, seis anos depois, iniciou uma nova carreira dentro do futebol. Gerente de futebol do Grêmio Novorizontino, onde é ídolo, o ex-volante valorizou o inédito acesso conquistado, neste domingo, na Série D do Campeonato Brasileiro.
- Confira!
- Novorizontino-SP 3 x 0 Fast Clube-AM - Acesso histórico para o melhor da Série D!
- Novorizontino conquista acesso à Série C com a melhor campanha da Série D
- Novorizontino disputará a Série C pela primeira vez em sua jovem história
A logística é complicada, são 64 clubes, mas conseguimos fazer um grupo vencedor. Conseguimos reunir profissionais que entenderam as dificuldades da divisão e vestiram a camisa", analisou o dirigente.
VEJA OS GOLS DA CLASSIFICAÇÃO


Mesmo em dia de festa, a cabeça de Luís Carlos Goiano já começou a planejar a temporada 2021. Afinal, o Tigre ainda tem as semifinais da Série D - vai encarar o Floresta-CE - e, na sequência, terá o Paulistão.
"Atingimos o acesso e temos que planejar bem. Temos o Paulistão e vamos buscar peças para fortalecer o grupo. O planejamento começa a partir de amanhã (segunda-feira).
Temos que planejar bem e ver o quanto vale seguir com todos os atletas na Série D ou fazer uma mescla para poupar alguns atletas visando o Paulistão. São ideias que ainda vamos sentar e conversar e ver o que é melhor", explicou Goiano.
REFORÇOS!
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda divulgará as datas, horários e locais dos jogos das semifinais. As partidas, no entanto, deverão acontecer nos dois próximos fins de semana. Por ter a melhor campanha da Série D, o Tigre decidirá em casa.
"Temos uma base boa. Temos jogadores com contrato até o fim de 2021. Só precisamos alinhar uma ou outra situação. Vamos seguir o planejamento que o treinador (Roberto Fonseva) irá nos passar.
A gente trabalha em cima das peças do treinador. Ele é o responsável por montar o time. Vamos fazer de tudo para servi-lo bem", finalizou.