Ex-volante de Grêmio e São Paulo, dirigente festeja acesso do Novorizontino

Ele ainda comentou sobre o planejamento para 2021 e falou de reforços

por Agência Futebol Interior

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) - Luís Carlos Goiano pendurou as chuteiras em 2003 e, seis anos depois, iniciou uma nova carreira dentro do futebol. Gerente de futebol do Grêmio Novorizontino, onde é ídolo, o ex-volante valorizou o inédito acesso conquistado, neste domingo, na Série D do Campeonato Brasileiro.

"Essa é uma grande conquista que representa muito para todos nós, para a cidade e para as pessoas envolvidas com o clube. A gente sabe o quanto é difícil sair dessa divisão. Conseguimos esse acesso. Temos que comemorar. Não foi fácil.

A logística é complicada, são 64 clubes, mas conseguimos fazer um grupo vencedor. Conseguimos reunir profissionais que entenderam as dificuldades da divisão e vestiram a camisa", analisou o dirigente.

VEJA OS GOLS DA CLASSIFICAÇÃO

PLANEJAMENTO!
Planejamento do Tigrão. (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Planejamento do Tigrão. (Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)

Mesmo em dia de festa, a cabeça de Luís Carlos Goiano já começou a planejar a temporada 2021. Afinal, o Tigre ainda tem as semifinais da Série D - vai encarar o Floresta-CE - e, na sequência, terá o Paulistão.

"Atingimos o acesso e temos que planejar bem. Temos o Paulistão e vamos buscar peças para fortalecer o grupo. O planejamento começa a partir de amanhã (segunda-feira).

Temos que planejar bem e ver o quanto vale seguir com todos os atletas na Série D ou fazer uma mescla para poupar alguns atletas visando o Paulistão. São ideias que ainda vamos sentar e conversar e ver o que é melhor", explicou Goiano.

REFORÇOS!
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda divulgará as datas, horários e locais dos jogos das semifinais. As partidas, no entanto, deverão acontecer nos dois próximos fins de semana. Por ter a melhor campanha da Série D, o Tigre decidirá em casa.

"Temos uma base boa. Temos jogadores com contrato até o fim de 2021. Só precisamos alinhar uma ou outra situação. Vamos seguir o planejamento que o treinador (Roberto Fonseva) irá nos passar.

A gente trabalha em cima das peças do treinador. Ele é o responsável por montar o time. Vamos fazer de tudo para servi-lo bem", finalizou.